A Escola Aberta de Teologia e Missões é uma iniciativa estratégica de capacitação de cristãos que desejam adquirir uma medida mais ampla e profunda de conhecimento teológico, sem perder, contudo, a objetividade.
A escola não representa nenhuma denominação, antes preferindo se identificar apenas como evangélica.
A escola existe somente e suficientemente como uma plataforma digital e opera em português, com previsão de incluir o inglês e o espanhol, o que lhe dará um expressivo alcance internacional.
Uma quarta língua será o quéchua, falada na região andina da América do Sul, principalmente no Peru. Nesse caso, a escola assumirá um papel relevante na promoção da obra missionária junto ao povo quéchua, descendente dos incas. Quando você contribui com uma oferta para a escola, você ajuda o projeto quéchua. Diosqa quechua runakunatan munakun! (Deus ama o povo quéchua!). Para ajudar, basta você nos enviar uma oferta de gratidão por cada curso que fizer. Pode ser um valor modesto.
A escola foi idealizada por Glauner da Silva Pereira, teólogo e linguista brasileiro, que serve como Editor de Cursos.
Nosso Logotipo
O logotipo da Escola traz a inscrição latina “Christus ressurexit”, que se traduz como “Jesus ressuscitou”, que é o ápice da mensagem cristã. “Se, com a tua boca, confessares ao Senhor Jesus e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo” (Apóstolo Paulo, Romanos 10:9).